Início / Romance / A gêmea errada do CEO / Capítulo 36 — Milena sente algo por Alerrandro
Capítulo 36 — Milena sente algo por Alerrandro

Alerrandro foi levado para o hospital particular de São Rafael da Luz. Onde erguia-se imponente no coração de São Paulo, com sua fachada de vidro espelhado refletindo o céu nublado da tarde. O saguão principal exalava um aroma sutil de antisséptico e lavanda, e o som ritmado dos passos pelo piso de mármore polido. Enfermeiros passavam com pranchetas em mãos, enquanto pacientes e acompanhantes aguardavam em cadeiras de couro claro, sob a luz fria dos painéis de LED.

— Como ele está, doutor!?... — perguntou Milena, a voz embargada, os olhos arregalados de angústia. Suas mãos tremiam levemente enquanto apertavam com força a alça da bolsa contra o peito, como se aquilo pudesse conter o turbilhão dentro dela.

O médico, um homem de meia-idade com feições cansadas e óculos escorregando pelo nariz, suspirou antes de responder. Seus olhos evitaram os dela por um instante.

— O caso dele é grave. Uma úlcera perfurada.

— O quê!?... — Milena deu um passo para trás, como se as palavras tivessem pes
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App