Início / Lobisomem / A gêmea errada do Alfa. / Capítulo 37. Lutando mesmo sem forças.
Capítulo 37. Lutando mesmo sem forças.
Senti o veneno correndo por minhas veias. O lobo que Rocco matou, arrancou seu pescoço e estava, de alguma forma, cheio de um veneno que é fatal para os lobos. Meu lobo estava começando a ficar tonto. Rocco não queria desistir; nós poderíamos morrer jogados no chão daquela estrada. Entretanto, Rocco não daria gosto para aqueles lobos verem o nosso fim.

Meu pai já tinha me ensinado uma forma de controlar e atrasar o veneno em nosso corpo; tudo dependia da respiração, e assim conseguiríamos controlar qualquer reação que o veneno poderia ter em meu corpo.

— Você tem pouco tempo de vida. — O lobinho à frente se aproximou de Rocco. — Se você entregar a lojinha assassina sem luta, podemos pensar em te dar o antídoto.

— Rocco, mate esse lobo. — Ordenei ao meu lobo. — Ele conseguiu me tirar do sério. — Tínhamos que avançar no líder, pois, sem líder, os lobos não passavam de canídeos indefesos.

Rocco esperou o lobo se aproximar mais alguns passos e se jogou para cima dele. O lobo foi be
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App