Capítulo 48 — Um pequeno favor
Dorian:
Entrei no hospital e a encontrei ao lado de Katrina, que já estava melhorando. Elektra não saía do lado dela, sempre atenta, mas ao me ver, levantou a cabeça com curiosidade. Aproximei-me lentamente, ciente de que o que estava prestes a pedir não seria fácil de explicar, mas precisava fazer isso. E, mais ainda, precisava dela para isso.
— Elektra, preciso lhe pedir um favor — disse, com um tom mais casual do que me sentia por dentro.
Ela ergueu uma sobrancelha, evidentemente surpresa com meu tom e com o pedido que não esperava. Afastou-se um pouco da cama de Katrina e cruzou os braços.
—Um favor? O que é? —perguntou com certo ceticismo.
Respirei fundo, pensando em como formular sem parecer ridículo.
— Um amigo meu vai se casar — eu disse, e a vi franzir a testa — E ele precisa de um padrinho... Ele me perguntou se eu poderia arranjar um.
Elektra ficou em silêncio, os olhos semicerrados como se tentasse entender o que eu realmente estava pedindo.