Capítulo 49 — Eu me senti culpado
Dorian:
Aproximei-me da cama de Katrina, sentei-me ao lado dela e respirei fundo antes de falar. Não queria parecer condescendente, mas também não sabia como lidar bem com a situação.
“Katrina”, disse, quebrando o silêncio com uma voz mais baixa do que havia planejado, “preciso pedir-lhe algo importante”.
Sei que não deveria pedir isso, mas é essencial.” Ela me olhou com olhos cansados, mas alertas, como se já soubesse o que eu estava prestes a dizer. “É sobre Elektra. Quero pedir que você não conte a Gideon a verdade sobre como vocês se conheceram. Se ele perguntar, diga que você a conheceu na cafeteria, que ela costumava frequentar o lugar e que vocês se tornaram amigas lá.” Ele não pode saber a verdade, não agora.
Katrina respirou fundo, o peito subindo e descendo enquanto seus olhos escureciam com a raiva que ela claramente tentava conter. Ela não disse nada imediatamente, o que me fez pensar que ela iria recusar.
— Não se preocupe, Dorian — ela d