239
Luara

Pensando nele, eu olho na sua direção e ele está me olhando com aquela cara de safado sério.

Os meninos estão falando com ele, mas os olhos dele não saem de mim. Sempre que eu olho, eu pego ele manjando a minha bunda quando eu remexo.

O Dj toca a música “ Deixa o corpo balançar - W7 Martins” e eu com ousadinha, danço, fazendo quadradinho e faço minha bunda tremer como um pandeiro, olhando na direção dele que me encara apertando os olhos.

Jogando meu cabelo de lado, eu passo as mãos na lateral e desço rebolando até o chão, com as pernas fechadas. Rebolo e subo empinada, quebrando no quadradinho. Ele não se aguenta e vem na minha direção.

Começo a rir, cobrindo a minha boca e não consigo dançar mais. Com cara de cretino, ele me olha com a ponta da língua no dente e vem me pegando pela nuca, agarrando meu corpo com possessividade.

Marlon — Tá de fogo, filha da puta? Tá me provocando desse jeito por quê? Em piranha… _ Diz apertando seus olhos e eu mantenho o sorriso sape
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App