Mundo de ficçãoIniciar sessão— Você tem 24 horas para se desfazer do presente duplo que me deu. Caso contrário, os mandarei para a minha fazenda de caça.
— Presentes não se devolvem, Zadock. Nem sempre a gente gosta deles, mas ainda assim, fica. Aceite a gentileza.
— Por que me testa, Derringer? Algum dia eu dei a entender que seria piedoso com você?
— Tudo foi meramente planejado.
— Disto eu não tenho dúvidas.
— Você não sabe amar. E cães são animais que dão amor, mesmo sem receber. Também são fiéis. Ou seja, são tudo que você nunca teve: amor e fidelidade.
Não houve nada. Nenhuma reação. Nem o seu olhar desviou do meu, como se pouco se importasse com as minhas palavras. Então eu continuei, porque queria saber até onde ele aguentava. A minha dor era física. E a dele seria psicológica. Minha fibromialgia contra o descontrole emocional dele, o retirar da casca da ferida.
— Como você não tem e certamente não terá filhos, os cães podem suprir isto. Afinal, você será







