Capítulo 33
Lívia estava imersa em sua decepção por Silvio e achava difícil se recuperar. Ela não acreditava que ele estava ali apenas pela sua companhia. Por isso, a refeição dos dois foi excepcionalmente silenciosa.

Ela não estava com fome e acabou comendo apenas algumas empanadas, mergulhando-as no molho de pimenta e vinagre, sem tocar no restante da comida. Quando Silvio mandou retirar os pratos, ele finalmente quebrou o silêncio e disse:

- Você gostava bastante de empanadas, não é?

A família Duarte não tinha o costume de comer carboidratos no café da manhã, mas quando Lívia chegou pedindo empanadas, ele dirigiu por uma hora para encontrar uma barraca que as vendesse e trouxe de volta para ela. Naquela época, ela até o beijou como agradecimento.

Depois, ele foi para o escritório e descobriu que tinha um pouco de coentro no canto da boca. Como resultado, por um longo tempo depois disso, todas as pessoas que vinham para discutir negócios com ele traziam coentro, pensando que era seu gosto.

Lembr
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP