32 Quebre a promessa.

Sara ficou paralisada ao sentir os lábios de Emiliano contra os seus, o calor de sua boca. Ela não pensou muito bem no que aconteceu a seguir, simplesmente se deixou levar, abriu a boca para deixar o homem entrar e suas mãos largas acariciaram suas costas.

Há quantos anos eles não o beijavam? Ele se perguntou. Quantas vezes ele imaginou sentir os lábios dela contra os seus novamente? A textura de sua barba, a suavidade de sua língua, a força de seus braços segurando-a contra ele.

Os dedos de Sara se enredaram nos cabelos do homem, ela o apertou com força, puxando-o para mais perto dela, ansiosa, sedenta por sua saliva, por seu calor. Ela abriu a boca e permitiu que a língua do homem explorasse a dela, foi impossível ela não soltar um gemido de prazer quando a mão quente do homem deslizou por baixo de sua blusa e acariciou suas costas.

Era como eu me lembrava, eram os lábios macios do homem que eu amava. Fazia tanto tempo desde que ela perdeu a cabeça e a sanidade, tanto tempo desde
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App