No comércio

Narrado por Giovani Ferreti:

Eu beijava e fodia Antonella sem razão, ouvindo os seus gemidos e murmurios contra os meus lábios, de costas para o penhasco, em que dar de frente para as ondas do mar, lá em baixo.

Queria escuta-la gemer o meu nome, dizer em seus lábios, marcando a minha posse, mas enquanto ela negava, me afundei mais e mais nela, sem haver saída, lhe segurei contra o capo do carro quando senti o seu corpo anuncia o segundo orgasmo, a sua boceta me apertava num movimento delicioso de acolhimento, eu deixei que gozasse em mim, mas não parei.

Continuei no mesmo ritmo, lhe apertando firmemente, contra o carro, as suas pernas tropegas, quase lhe fazendo escorrer pelos meus braços, mesmo debruçada sobre o carro, até que lhe peguei e deitei nele de frente para mim, a sua abertura escorria seu gozo, deslizei o dedo pelos lábios finos escuros, lhe vendo ofegante em cima do veículo.

— Ora veja, que delicia vejo a minha frente. — Disse lhe vendo me olhar, os olhos lacrimenjantes,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App