Capítulo 51

Capítulo 51

O carro preto parou suavemente diante do luxuoso hotel onde o jantar beneficente seria realizado.

Augusto desceu primeiro, ajeitou o paletó com elegância e, em seguida, abriu a porta para Patrícia. Quando ela saiu do carro, um leve murmúrio de admiração percorreu o grupo de convidados reunidos à entrada.

Ela vestia um deslumbrante vestido vermelho de seda, de corte impecável e decote delicado nas costas. Os cabelos presos em um coque revelavam sua nuca, brincos discretos de diamante e um colar do mesmo material brilhava em sua pele.

- Boa noite, Signori Avelar - cumprimentou o maître, ligeiramente surpreso com o impacto que a presença de Patrícia causava. - A mesa de vocês está reservada, por favor, sigam-me.

Augusto a conduziu com um leve toque nas costas, orgulhoso da mulher ao seu lado. Patrícia sorria, gentil e discreta, mas sentia o calor dos olhares por onde passava. Ela não precisava de joias extravagantes, ela era o brilho da noite.

Quando chegaram ao salão princip
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP