Início / Lobisomem / A companheira do alfa da lua / Capítulo 12 – O Jogo da Paciência
Capítulo 12 – O Jogo da Paciência

O silêncio da noite foi quebrado apenas pelo farfalhar das folhas ao vento. Aurora sentia seu coração martelar contra o peito, ainda tentando compreender o que acabara de acontecer. Darius estava ali, diante dela, esperando… E essa espera a consumia por dentro.

Ele havia recuado, mas a intensidade de seu olhar continuava queimando sobre sua pele. Era um jogo de paciência, um embate entre desejo e razão, mas Aurora sabia que, mais cedo ou mais tarde, essa barreira iria ruir.

— Vou ficar no limite do meu controle por você, Aurora. Mas não me teste além do que posso suportar. — Darius disse, a voz carregada de algo sombrio e perigoso.

Ela sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Parte dela queria ver até onde poderia empurrá-lo, queria brincar com esse fogo que ardia entre os dois. Mas a outra parte, a racional, sabia que estavam pisando em terreno instável.

Aurora não conseguiu responder. Ela apenas desviou o olhar, tentando ignorar o calor que tomava conta de seu corpo. Darius suspirou
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App