Margarida:
— Você — diz ele, me fazendo fechar os olhos.
Em estantes, ele põe uma das mãos na minha nuca e com a outra aperta minha cintura com força, abocanha meus lábios com desejo e eu só o arranhava.
— Quer parar? - fala rouco.
— Não-sua mão segurava meus cabelos com força e eu gemia baixo perto do seu rosto.
— Eu não sou totalmente solteiro, isso te incomoda?
— Só fica quieto.
Repreendo, não queria que ele me fizesse raciocinar sobre certo ou errado, sobre o que aceito ou não. Nesse momento, eu só queria tê-lo.
Ele solta meu cabelo e segura na minha cintura com as duas mãos e em pouco tempo, me põe sentada na pia, me ajuda a tirar o short e abre minhas pernas, assim que vê, morde os lábios de leve, então volta a segurar meus cabelos com a mão esquerda, beija meus lábios e me masturba com a mão direita, após me tirar o fôlego por várias vezes, passa então a penetrar dois de seus dedos e agora, sim, me tira gemidos um pouco alto.
— Gostosa!.
Agora abaixa minha blusa, pondo