Início / Fantasia / A bruxa vendida ao bilionário / Capítulo 21: Profecia de sangue
Capítulo 21: Profecia de sangue

Maeve respirou aliviada quando Elena concordou em responder suas perguntas. Ela precisava saber mais sobre as bruxas e seus poderes para entender por que alguém poderia querer ver ela ou Asher mortos.

— O que são esses colares? — perguntou.

— São amuletos de ônix, feitos da pedra bruta, como foi tirada da natureza. O ônix é um cristal de poder que amplifica a força de quem o usa. Layla e Morgana os usavam, mas os delas tinham algo de especial. Layla descobriu uma forma de aprisionar na pedra o poder de outras bruxas. Isso a tornou a bruxa mais poderosa do seu tempo. Por isso ela foi morta.

— Layla roubava os poderes de outras bruxas? — Maeve estava chocada.

— Não no início. As bruxas anciãs entregavam o poder a ela de livre e espontânea vontade quando estavam à beira da morte. Foi para isso que o feitiço de transferência de poder foi criado, para que a magia dessas bruxas não se perdesse com a sua morte. Todos concordaram porque era uma maneira de fortalecer o coven.

— Mas Layla quis
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App