Reação alérgica?

Enquanto Andrew se lavava no banheiro, Louis limpou cuidadosamente as gotas de sangue que haviam caído sobre Nora. Com um leve toque, ele deu um tapinha em seu rosto e chamou: "Nora..."

Ela acordou devagar, com o olhar ainda um pouco confuso. "Louis? Onde está o Andrew? O que aconteceu com ele?"

"Calma, Nora," disse ele, tentando tranquilizá-la. "Ele está no banheiro. Teve uma reação alérgica às flores e o nariz dele acabou sangrando. Mas... por que você não me contou que estava grávida?"

Nora, ainda um pouco zonza, sentou-se na cama e murmurou: "Andrew te contou?" Ela olhou para ele com preocupação e pediu: "Por favor, não conte para nossos pais nem para ninguém da família. Descobrimos ontem."

Louis sorriu, abraçando-a com carinho. "Parabéns, Nora! Estou muito feliz por você. E não se preocupe, eu não vou contar nada."

Nesse momento, Andrew saiu do banheiro. Nora o encarou com ternura e preocupação. "Meu amor, você está bem?"

"Sim, já passou." Ele sentou-se ao lado dela,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App