Capítulo 86. Rota de fuga
Tentei mais uma vez um jeito de abrir a janela, mas a madeira, já apodrecida, era impossível de quebrar só com as mãos sem usar alguma coisa pesada, a corrente apesar de enferrujada era forte e sem uma ferramenta adequada eu não conseguiria abrir.

Beatriz, quando percebeu onde eu estava, começou a atirar contra a porta. Pressionei meu corpo contra a parede lateral e me abaixei, deslizando até o chão. Os disparos atravessaram a porta e a janela, abrindo buracos que iluminavam melhor o quarto. Logo em seguida, ela bateu com força na porta, tentando arrombá-la, mas a mesa que eu havia colocado estava resistindo mais do que eu imaginava.

— Eu sei que você esta ai sua filha da puta, desgraçada, acha que vai conseguir escapar?

Ela disparou quatro vezes antes de parar, mas ainda gritava, me xingava e insistia em forçar a porta. Eu estava encurralada. Sabia que não tinha muito tempo. Se Beatriz entrasse, eu morreria, Mas eu não podia morrer, tinha minha filha na barriga, e precisava protegê
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App