Preciso conhecer ela!

Enrico

Samantha me olhava com uma expressão de surpresa e ao mesmo tempo de alegria. Ela caminhou até mim e sem rodeios foi me bombardeando mais uma vez com suas perguntas.

_ Sr Enrico, o que faz aqui? Eu vi o senhor indo embora, porque voltou?

Está tudo bem com o senhor? Esqueci algo no seu carro?

Nossa, tantas perguntas e ela nem respira!!!

_ Senhorita Samantha, eu estou bem. Vim aqui porque precisava conversar com o reitor, afinal sou investidor de alguns programas de educação da instituição. Aproveitando que já estava aqui, não me custava entrar e saber para onde estão indo os fundos que eu envio para a instituição.

Samantha fez uma expressão de que não acreditou muito naquela mentira mal contada, mas era a única que eu consegui inventar para não parecer um maluco.

Fomos interrompidos pelo reitor que desfez o clima que ficou.

_ Obrigado Sr. Enrico pela visita e espero vê-lo novamente em breve.

_ Sim, nos veremos em breve.

Nós despedimos com um aperto de mãos e fui até Samantha par
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App