Capítulo 33
Hunter Knoefel

Dessa vez, ela voltou mais entregue, menos retraída. Na maioria das viagens, Maitê colocava os fones de ouvido e usava o pacote interativo durante todo o voo, do embarque à aterrissagem. Mas agora, se aninhou ao meu corpo e dormiu tranquila, como se estivesse protegida. E, de fato, estava. Espero que ela tenha entendido isso: se for sincera comigo, se me contar a verdade, eu a protegerei até da minha mãe.

A senhora Rosalie não é uma pessoa ruim, pelo menos, não pensa que seja. Ela acredita, de forma torta, que está cuidando dos filhos. É difícil compreender a maneira como Maitê entrou em nossas vidas, e mais difícil ainda aceitar que o cabeça por trás de tudo foi o seu primogênito. Mas eu a entendo.

Durante o voo, fiquei acariciando os cabelos de Maitê enquanto ela dormia de lado, a cabeça repousando sobre o meu peito. Havia algo de especial em tê-la perto, talvez fosse o cheiro floral cítrico que ela exalava, ou simplesmente a paz que seu semblante transmitia. Ela e
Jade Aragão

Olá, Amizades! Vamos ter pancadaria no próximo capítulo. Quem será que levará a pior? Eu espero que o Edward tome uma boa surra. Comentem, digam o que estão achando da história e se acham boa, deixem um comentário positivo no início da história que me ajuda muito. Obrigada 💜

| 3
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App