32. Capítulo

A moça se comoveu com suas palavras, sabia que tinha razão, levando em conta que era amiga do árabe e agora muito próxima a ela, então não poderia se colocar nem de um lado, nem do outro, mas compreender ambas as partes mesmo quando Victoria sabia perfeitamente que o magnata só pensava em seus próprios interesses sem levar em conta as consequências.

- Disse que seus pais, sem saber como ou por quem, se puseram a par de nossa relação e inclusive sabem que seu filho vai ser pai e para emendar a situação ou explicar-lhes que nada é sobre um contrato ou de mentira, então decidiu inventar uma relação entre nós, para ficar bem diante de sua família.

- É que o Senhor e a senhora Ansarifard voltaram para a cidade?

- É isso mesmo, acho que é exatamente isso que aconteceu e como não pode ficar como o típico idiota diante de seus pais, decidiu inventar toda essa história. Não concordo com nada, mas me deixou fora deste assunto, porque a minha palavra não tem voz nem voto. Ele é um idiota.

-
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App