- Ok, não vamos continuar falando sobre o assunto, talvez tenha sido algo ridículo da minha parte. Melhor me contar como foi sua manhã e eu também falarei sobre a minha.
A garota suspirou, definitivamente era o melhor deixar esse assunto para trás e não dar mais voltas. Eles não chegariam a lugar nenhum continuando a mesma conversa.
- Não fiz nada de interessante, fala-me do teu.
A jovem deu um sorriso.
- Eu estava no shopping esta manhã e há descontos em uma das lojas, então quando eu me aproximo o Vigia não me deixa passar e eu não podia acreditar, eu nem tinha visto na minha vida, mas ele alegou me conhecer e me chamou de ladrão. Sério, foi um dia muito estranho e eu passei por uma tremenda vergonha, é que o homem tinha certeza de que eu tinha sido a pessoa que roubou lá. Eu finalmente saí de lá, mas decidi me vingar e chamar seu superior e tudo acabou muito mal porque ele foi expulso do trabalho.
- É que tudo isso te aconteceu de manhã? - ele abriu os olhos com a expressão eng