64

Haidar chegou em casa cambaleando, outra vez embriagado. Seus passos instáveis ecoavam no corredor enquanto ele tentava abrir a porta do apartamento. Brenda o esperava no sofá, com os braços cruzados, seu rosto refletindo uma mistura de impotência, preocupação e aborrecimento. Era a segunda vez naquela semana que ele voltava naquele estado, e cada vez lhe custava mais entender por que ele insistia em se refugiar no álcool.

Quando Haidar finalmente entrou, sua figura era um desastre. Sua camisa estava amassada, seu cabelo desgrenhado, e o forte cheiro de álcool preenchia o ar ao seu redor. Brenda se levantou ao ouvir o barulho da porta, e ao vê-lo naquelas condições, sentiu seu peito se encher de frustração.

— Haidar, de novo? — murmurou, mais para si mesma do que para ele.

Ela tentou se aproximar para ampará-lo, mas logo percebeu que não conseguiria sozinha. Embora estivesse grávida, ela havia tentado ser forte, mas Haidar estava pesado demais para ela. Com um suspiro, ela foi até a c
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App