Início / Lobisomem / A VETERINÁRIA DO ALFA SOMBRIO / 232 – O ALFA SUPREMO, AOS PÉS DA RAINHA
232 – O ALFA SUPREMO, AOS PÉS DA RAINHA

POV: AIDEN

— Um general, de Lilith? — Haphel arqueou uma sobrancelha, soltando uma risada curta e afiada enquanto passava as mãos pelos cabelos longos, os dedos deslizando com nervosismo. — Por que a poderosa rainha do inferno precisa de um Lycan para a servir, se possui tantos demônios aos seus pés? E contra o que exatamente, ela precisa ser protegida?

Me aproximei um passo, o chão de pedra rachada tremendo levemente sob meu peso, o corpo inteiro irradiando uma ameaça crua e incontrolável. Fixei o olhar no demônio com uma frieza, inclinando a cabeça de lado, erguendo o queixo.

— O rei do inferno. — minha voz saindo baixa e gutural, carregada de autoridade impiedosa. — Não são todos os demônios e Succubus que a apoiam no reinado, há um conflito interno de poder, estou certo, Samael?

— Sim, inf

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App