POV: HAPHEL
— Então está dizendo que ela é... — Uma voz feminina ecoou ao fundo, baixa, mas curiosa.
— Shiu, ela pode te ouvir. — Um homem respondeu em tom ríspido, como se tentasse controlar a situação. — Me parece que ele pessoalmente confirmou as suspeitas e a trouxe para cá.
— Mas por quê? — A mulher insistiu, a voz carregada de desconfiança. — O que o Alfa pretende fazer com uma jovem ômega? Ela nem tem presas.
— Sabemos da linhagem dela... sabemos de quem essa ômega é filha. — Outra voz masculina completou, soltando um suspiro pesado, seguido de silêncio. — E o Alfa Belmont mantém a palavra dele.
— Belmont? — Minha voz saiu rouca, ainda tonta. Forcei os músculos adormecidos para me sentar, sentindo o corpo reagir com um peso absurdo. A cabeça latejava, mas minha curiosidade era maior que o incômodo.
Pisquei algumas vezes, tentando ajustar a visão embaçada. As mãos foram direto aos meus olhos, coçando, enquanto pressionava as têmporas para aliviar a cabeça pesada. A boca estava s