Capítulo 683
Sofia estava pálida, mas esboçou um sorriso:

— Estou bem.

Um transeunte havia filmado o momento em que Sofia salvou Pedro, e o vídeo logo se espalhou pela internet. Naquela mesma tarde, a notícia de que ele foi atingido por um objeto em queda e salvo por sua namorada ganhou destaque nas manchetes.

Isabela e Luís não tinham tido tempo de ver as notícias, mas o assunto logo se espalhou em seu círculo, e ambos receberam a informação.

Luís fez questão de ligar para Isabela e perguntou:

— Ouv
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Ana MessiasAutor, por favor... Difícil... De novo Sofia salva Pedro... Haja paciência.
Marcia Mattos de Almeidaa Sofia armou o acidente estou tá se passando de salvadora
Elaine CunhaQuando a estória avança um pouco vem o retrocesso
Maria De Lurdes Vasconezcomo num acidente tão dentro do estacionamento sofia salva a vida de pedro? o ela dar um jeito ainda vai. mas. historia de mais do mesmo
Maria De Lurdes Vasconezmais do mesmo. sem fim. sofia de volta sem interesse. aurora sem rumo
Marilia Paulaesse Osvaldo devia se declarar pra sofia quero ver quando ele descobre que ela que é a amante
Marineide Fernandes da Silva Pigossoaltura você é fraco demais mesmo que você esteja reescrevendo um livro você tem que ter as suas ideias suas expectativas faz isso não isso pode acabar com a sua carreira com uma autora
Marineide Fernandes da Silva Pigossomeu Deus tudo de novo Sofia salvou Pedro, Pedro vai dever para ela acabou o casamento de Pedro com Isabela ou autora não faz essa feiura com nós não põe um final nessa história feliz Pedro e Isabela
Luanna Lulununca vi un livro tão sem eira e sem beira
Antonia keila Silvafala sério livro tá ficando chato e repetitivo
Dry Marqueseu desisto
Larisa SilvaPedro tão inteligente e só vive caindo nas armadilhas dessa cobra , tem que se lascar mesmo , ficar com essa cobra e ser muito infeliz
Elaine CunhaEstá cansativo demais ler essa história
Larisa Silvaninguém merece Pedro e Sofia novamente , credo é melhor Isabela ser amada por outra pessoa
Rosângela Pierrotiesse romance não se desenvolve não se sabe de quem Pedro realmente é afim e já tá ficando cansativo uma história interessante porém sem desenvolvimento
Gelsimar Freitastambem li 2 livros excelentes escritora otima, teve até um bônus de tão boa que é a historia, sem muita enrolação, sem muito vai e volta pro mesmo lugar.
futebol games nogueiraestou quase desistindo,vou deixar acumular alguns capítulos para ler,quem sabe muda alguma coisa credo,nunca vi amante se dar tão bem e descarada desse jeito.
Dionara Sant AnnaAcho que a autora descreve encontros muito detalhadamente, são vários almoços e reuniões....poderia substituir por descrever um pouco dos sentimentos de Pedro e Isabela....ficam em um monólogo chato.....da Sofia aparecem seus sentimentos e forma de pensar...
Ana Guedesestou pensando em fazer o mesmo
Ana Guedestô lendo mais dois livros que são perfeitos, sem essa enrolação se quiserem ler posso deixar os nomes vocês não vão se arrepender bem melhor que esse . Esse livro tinha tudo para ser perfeito, mas infelizmente a autora se perdeu que pena.
Ana Guedesgente eu tenho um grupo de leitura, somos 18 pessoas e todas tem o mesmo pensamento essa autora perdeu o rumo ela já não tá dando conta sem criatividade tá repetindo a Sofia já salvou o Pedro e agora de novo fala sério ,Essa família Mendes e Gonçalves nunca vai ser desmascaradas que saco tô no meu
ana cristina machadoassunto repetitivo, tantos fatos para serem desenvolvidos e a autora fica nessa enrolação...
Digitalize o código para ler no App