Capítulo 682
O carro de Isabela ainda estava estacionado no restaurante onde tinham jantado na noite anterior. Após o café, ela entrou no carro de Pedro e o acompanhou até a escola de Ana.

Depois de ver Ana entrar na escola, Pedro olhou para Isabela e perguntou:

— Quer que eu te leve à empresa?

Isabela recusou em tom tranquilo:

— Não precisa, eu vou pegar um táxi.

Pedro assentiu, sem insistir, e recomendou:

— Tome cuidado.

Dizendo isso, acenou em despedida e voltou para o carro. Sem olhar para
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Maria Lopesde novo a mesma istoria essa parte de que Sofia salvar o Pedro ja foi contadas ela até pedio o divórcio deu uma empresa pra ela essa autora ta só protelando essa istoria que chato
Marcia Mattos de Almeidatenho certeza que foi armação
Adriana Anghebemnão dá a cobra dá história sempre sai ganhando...
ElisandraDe novo isso mesma coisa um homem tão inteligente pra uma coisa é burro pra outra está de sacanagem essa escritora
Marilia Paulapelo jeito sofia não vai se separa de Pedro tão cedo agora que ele não vai deixar ela ...que autora mais chata muda essa história ou acaba logo de vez num aguenta isso
Haryandna Brágio Josafa VitorinoPara ser sincera, gostaria de ver Pedro se arrepender do como julgou Isabela e começar a ser mais pro ativo. Mas, também, fico na dúvida se ele merece um recomeço com a Bela, mesmo sabendo que ela ainda nutre algo por ele. Apesar que o autor não foi explícito, Pedro estava em uma relação íntima
michely Dantas021por que não sai logo esse divórcio arffff estão andando em círculo que merrrdddaaaa.....
Luanna Luluque chato que mesmice do caramba
Aldelice FreitasTOMARA QUE AGORA O PEDRO ASSINE LOGO O DIVÓRCIO E ASSUME A SOFIA DE VEZ E DEIXE A ISABELA EM PAZ
Adriana Urbanettoacho tudo que esta sendo escrito muito pobre e previsível. esta na hora da Isabela ser feliz com o Oscar ou com o Felipe ... e o Pedro que fique vom a Sofia e os parasitas que a acompanham. É muito bem negócio afinal foi ele quem se encantou com a Sofia e prometeu o mundo para ela...
Cristiana CarlinhosEstá cansativo tanta enrolação que Pedro não sabe o que quere, se queres uma ou outra. Tadinho tem uma dívida de gratidão pela Sofia que se torna novamente a sua salvadora, mas é a amante que estragou-lhe o casamento rica salvadora que ela é.
Belvina Ribeiro da SilvaNossa, sempre a mesma história de salvamento né? E com isso , se fosse pra ficar com a bela ,vai só afastando ela cada vez mais, pois os sanguessugas não desgrudam, e ela tá sempre olhando para todos os lados pra saber dos perigos? Basta ,já sabemos q tem o dedo podre dessa família em tudo
Elza Teodoroautora acaba com isso deixa a bela ser feliz com Felipe ou Oscar aff
FatimaPara mim isso é Arte de Sofia , se fazer de salvadora e Pedro dever algo a ela
Maria De Fátima Silvadinovo isso! Quer que Sofia e Pedro tenham um final feliz desenrola a história. Agora, quando penso que as coisas estão entrando no eixo, vem dinovo com isso. Parei por aqui.
Zilda Lemospela fé esses autores é só Control c e Control v , sem imaginação, pra criar uma história, com originalidade sem copiar a mesma história dos maçante e chata... lê os comentários e finalizar é melhor, sem imaginação e criatividade.
Fatima AraujoIsabela tem q partir pra outro, esse Pedro é cego e gosta de ser explorado pela Sofia e família. 🫢
Flávia Valériaisso é armação dessa Sofia que raiva!
Rosalina Freirechega de falsidade e de vibora levar a melhor ja passou da hora desse ser da maldade pagar por tudo.
Elaine LimaEsse livro se tornou monótono e sem emoção, está sem graça. Já era para a Isabella se interessar por alguém de verdade e o Pedro descobrir que tudo que aconteceu no passado foi tudo uma armação e quê Isabella também foi uma vitima
Rosalina FreireQue se a autora do livro permanecer como os outros livros em que aquele que fez algo para salvar fica uma estória copiada de outros. Ta na hora da verdade sobre Sofia aparecer e antes que ela saia do hospital seja desmascarada ela e família e ja que Isabela ainda ama Pedro faz um relacionamento val
Ana GuedesEu também quero que ela fique com o Felipe
Luzivane OliveiraCom certeza isso foi uma armação da Sofia, quem co concorda comigo?
Lucimara Xavier da silva zaghettoestá chato de mais, como sempre os vilões se dão bem
Lucimara Xavier da silva zaghettonossa essa autora não tem criatividade
Antonio Demétrius Alves Sabino de Araújovocês já repararam que quando as coisas tão esfriando pro lado de Sofia ela se torna salvadora de Pedro? É sempre acontece algum acidente? isso é estranho né? Essa história de Pedro nem ata e nem desata, vive!
Escanea el código para leer en la APP