Capítulo 39

Lucretia e o pai passaram o restante do dia no escritório. Ele deu a ela alguns documentos para que ela verificasse, o que logo Lucretia fez de forma automática. Era como voltar aos velhos tempos.

Quando já era quase hora de eles finalizarem o expediente, Corrado se recostou na cadeira e Lucretia sentiu o olhar do pai recair sobre ela.

— O senhor deseja dizer algo, pai? — ela perguntou, sem parar de fazer o que estava fazendo.

— Você e o Alfa Kolby… realmente terminaram o relacionamento sem me dizer nada? — ele perguntou e conseguiu a atenção da filha, que levantou os olhos e o encarou.

— O que o senhor acha? — ela devolveu com uma pergunta e Corrado inspirou fundo.

— Eu acho que é uma mentira. Eu só quero entender o motivo. — Ele falou. — Por acaso… você vinha de conversa com o Alfa Rhys e, então, Kolby resolveu se vingar e foi para a sua irmã?

Lucretia queria rir da linha de raciocínio do pai, porque nela, Deidra era completamente inocente. Na verdade, ela até poderia ser cham
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App