— Ainda não sabemos, sogro. Estamos aproveitando um pouco mais de tempo aqui. — Kolby disse. — Deidra e eu ficaremos mais um pouco. As coisas no meu bando estão controladas. Deidra quer… aproveitar o tempo com a irmã.
Corrado podia fazer vista grossa para as coisas que Deidra fazia, mas ele não era imbecil. Sabia que ela não gostava de Lucretia, sabia que a relação delas não era nada boa. Então, não existia isso de “aproveitar o tempo com a irmã”. Não mesmo!
— Eu só espero que vocês se comportem. Mantenha a sua esposa em cheque, entendeu?
Com isso, Corrado se virou e saiu. Rhys, que tinha parado bem depois da escada, sorriu de leve. Lucretia o cutucou.
— Já parou de bisbilhotar a conversa dos outros?
— Já. — Rhys respondeu com o maior descaramento.
Lucretia soltou um “ah…!” e o levou ao quarto dela.
Deidra havia tentado mandar Lucretia várias vezes para dormir em um quarto inferior, mas Corrado não tinha cedido. Nem mesmo depois que Lucretia saiu de casa, supostamente fugido, e