O rosto de Clara ficou imediatamente sombrio. Seus lábios se moveram, como se fosse dizer algo, mas acabou se calando. Ainda assim, não conseguiu esconder a raiva que sentia por ter sido tratada daquela maneira se virou com indignação e foi embora, sem dizer uma palavra.
Isabela segurou levemente o braço de Jorge, balançando a cabeça com delicadeza, pedindo que ele não se irritasse.
Eles tinham ido ali para que as coisas tomassem um rumo melhor, não para se envolverem em brigas.
Será que Jorge não compreendia aquilo?
Mas, no fim das contas, tudo aquilo tinha acontecido por causa da teimosia de Clara. Se não fosse pela estupidez dela, a situação não teria se tornado tão caótica.
Jorge não era alguém que não soubesse ponderar, mas todo ser humano tem seus momentos de fraqueza. Ele também era apenas um homem comum, também tinha sentimentos.
Talvez as vozes do lado de fora tenham chegado até o interior da casa, pois, antes mesmo de Jorge bater na porta, Diego já havia a aberto.
Ao ouvir as