Capítulo 573
Isabela achou engraçado. Uma pessoa como ele, falando daquele jeito, era realmente cômico.

Tão infantil que chegava a ser fofo.

— Então eu vou lavar as frutas.

Ficar só olhando parecia meio sem educação.

— Tá bom.

— Vou ver que frutas tem. — Isabela foi até a geladeira e a abriu. Ainda havia algumas frutas lá dentro, então ela pegou.

— Vou lavar essas frutas primeiro, aí depois você lava a louça.

Ela levou as frutas para a pia, lavou e colocou num prato. Enquanto ela fazia aquilo, Jorge já tinha recolhido os pratos e talheres e os levado para cozinha.

Enquanto Jorge lavava a louça, ela limpava a mesa. Depois voltou para a cozinha e começou a cortar as frutas já lavadas.

Os dois trabalharam em sintonia e logo a cozinha estava arrumada. Foram para o sofá e se sentaram tranquilamente, comendo frutas e assistindo TV.

Um programa de humor que estava bem divertido.

— Eu lembro que você tinha pegado só um caso... Por que agora são dois? — Jorge perguntou de repente.

— Hoje, depois da reunião
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App