Capítulo 791
Alícia estava preocupada com a filha. Se não fosse pela força emocional de Alícia, ela provavelmente teria desmaiado. Ela se forçou a se acalmar e, com a voz suave, perguntou ao filho:

— O que você quis dizer com isso? Está sugerindo que o Sandro a ameaçou?

Jorge não respondeu, apenas confirmou com um gesto de cabeça.

— E o que você pretende fazer para ajudar ela? — Perguntou Alícia.

Jorge respondeu:

— Esse assunto, você e papai que resolvam.

Ele não queria ver o Sandro, então não estava disposto a se envolver no resgate.

Alícia franziu a testa:

— Jorge...

— Mãe, a empresa está passando por alguns problemas, vou ficar muito ocupado por um tempo. Passei a noite em claro, estou muito cansado. — Ele se levantou. — Quanto à Clara, ela é filha de vocês, resolvam isso entre vocês.

Alícia ficou atônita. Aquilo não era típico de Jorge. Nos últimos anos, ele havia sido o responsável por tudo na família, e Clara era sua irmã. Como ele podia simplesmente não se importar?

Alícia refletiu por um mo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App