Capítulo 111 - O Resgate

POV Nyvie

A floresta voava ao nosso redor. Galhos quebravam sob nossas patas e o vento fustigava meu rosto, mas nada disso importava. Só havia uma coisa na minha mente: Victor, meu filhote.

Eu corria ao lado de Ash, estava determinada a acabar de uma vez por todas com isso. Robert já havia me contado tudo o que sabia pelo link mental.

Os rastros levavam para o leste, onde Kael e Orion ainda estavam enfrentando os restos do exército de Caleb. Mas algo dentro de mim gritava que o pior ainda estava por vir.

“Aguente, meu pequeno... Mamãe está chegando.”

O cheiro de sangue era cada vez mais forte. O som dos gritos e uivos, mais próximos. E então...

Chegamos a clareira onde estava acontecendo a batalha, tudo era um caos.

Corpos espalhados pelo chão. Lobos dilacerados. A fumaça das fogueiras apagadas ainda pairava no ar, misturada ao cheiro de morte. Mas meu coração quase parou ao ver a cena no alto de um penhasco estreito, onde uma corrente enferrujada balançava uma jaula de ferro precári
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP