Capítulo 100 - Kira Retorna

POV Nyvie

A lâmina cortava o ar com precisão. Meus pés deslizavam pela terra batida do campo de treinamento, os músculos pulsando sob a pele, as gotas de suor traçando caminhos silenciosos pela minha coluna. Kira guiava meus movimentos, suas instruções ecoando dentro da minha mente:

"Mais rápido, Nyvie. Agora firme a perna e gire. Ataque pelas costas."

Cada golpe era como arrancar camadas antigas de mim mesma, a insegurança, o medo, a dúvida. Tudo se dissolvia sob a força que crescia em meu peito. O instinto de Kira se mesclava com a técnica. A mãe e a guerreira se tornavam uma só.

Não percebi imediatamente, mas senti. Um calor ao redor do campo, uma presença crescente. Quando girei o corpo em um novo movimento, parei subitamente.

Vários membros da alcatéia estavam reunidos ao redor da arena de treinamento. Alguns de pé, outros sentados nos troncos das toras que cercavam o campo. Olhares atentos, sorrisos discretos. Nenhum som. Apenas o r
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP