Capítulo 4 - Refeitório

POV Orion

Eu nunca gostei de escolas. Elas têm esse cheiro estranho de regras, rotina e expectativas. Sempre preferi o som da floresta, o silêncio das árvores, o conforto do desconhecido. Mas aqui estou, no meio de uma matilha que não é a minha, fingindo que pertenço.

Pelo menos, é o que o Alfa quer.

Não olhei para ninguém quando entrei na sala. Focar nos cheiros era mais útil. O lugar todo era permeado por energia jovem e selvagem — lobos em treinamento, impulsivos, cheios de dúvidas sobre seus futuros companheiros, suas transformações, seus destinos. Um verdadeiro campo de tensão emocional.

Mas então... ela.

O cheiro dela me acertou como uma tempestade. Lua cheia com flores silvestres. Forte, natural, impossível de ignorar.

Nyvie.

Ela não sabe, mas eu já sabia seu nome, antes mesmo de me mudar pro território de Silver Moon. Meu lobo despertou de um jeito que não acontecia há anos. Ele se pôs de pé dentro de mim, atento, como se tivesse finalmente encontrado algo, ou alguém digno de nós.

Fingi desinteresse, mas cada movimento dela me hipnotizava. O jeito que ela franzia a testa, como mordia o lábio ao pensar, a forma precisa como arrumava o cabelo antes de responder uma pergunta. Ela não era só bonita. Era... diferente e encantadora. Isso me atraia pra caralho.

Quando o sinal tocou, hesitei por um momento. Poderia ignorá-la e manter minha distância, como sempre fiz. Mas algo em mim, mais instinto do que razão, me empurrou a falar com ela. Provavelmente meu lobo.

— Nyvie, não é?

Ela se virou, surpresa. Talvez até desconfiada. Seu cheiro se intensificou, como se estivesse em alerta. A conexão entre nossos olhares foi imediata, quase elétrica. Meu lobo uivou silenciosamente dentro de mim.

Ela queria saber de onde eu vinha. É claro que queria. Todos aqui devem estar se perguntando. Mas contar a verdade não era uma opção. Ainda não. Não até eu entender o que ela realmente era pra mim.

" É complicado." A resposta mais covarde e, infelizmente, mais honesta que eu podia dar.

Mesmo assim, ela não recuou. E quando disse para acompanhá-la até o refeitório... foi como se uma porta se abrisse entre nós. Pequena, mas suficiente para que algo começasse a nascer.

Sther e Robert — seus amigos — não tiravam os olhos de mim. Não confiam. Estão certos em não confiar. Porque nem eu sei o que vai acontecer se o plano de meu pai der certo, eu tô achando que não quero que dê certo, pois estou realmente gostando dela. Percebo o revirar de olhos da pequena a minha frente e seus dois amigos saem rápidos como o papaléguas pelo corredor, fazendo comentários e com risadinhas, que sei que ela precisaria se explicar mais tarde com os dois, desde que os vi, já percebi que são como carne e unha, é bom saber que ela tem amigos de verdade, coisa que até o momento só tive decepções.

Cheguei ao refeitório com ela, pegamos nossas refeições na cantina da escola e seguimos com nossas bandejas para uma mesa de 2 lugares, quando sentamos, notei todas as mesas com olhares desconfiados e comentários sobre quem eu sou e o que estava fazendo com Nyvie, a garota que tinha o coração de quase toda matilha pela sua simpatia.

Queria saber mais sobre ela e não deixaria ninguém atrapalhar nossa conversa, meu lobo ficava cada vez mais ansioso e focado, querendo saber tudo sobre essa jovem loba a nossa frente, algo nela nos atraia e ele rodava na minha mente dando voltas, me deixando mais inquieto do que eu já estava.

Mas naquele momento, cercado por olhares desconfiados, vozes altas e o cheiro de comida no ar, só consegui pensar em uma coisa:

Nyvie não é como os outros.

E eu estou aqui por um motivo.

Por ela.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP