164. Capitulo
Enquanto isso, corri até Lucas, que me envolveu em um abraço apertado, embora ele soltasse gem'idos de dor devido aos seus ferimentos. O contato físico era uma mistura de alívio e preocupação.

— Não acredito que saiu do seu repouso — disse a ele, minha voz misturando alívio com repreensão, preocupada com seu estado físico após ter saído tão prematuramente de sua convalescença.

— Não acredito que veio sem mim, sem me avisar? — Sua voz saiu dura, rígida, demonstrando insatisfação, mas também uma determinação inquebrantável. Era evidente que, apesar da dor e do risco, ele não poderia ficar à margem enquanto aqueles que amava estavam em perigo.

— Lucas, eu... — comecei, mas ele me interrompeu. Estava claro em seu rosto que estava furioso com a minha atitude, o que era compreensível dada a situação em que se encontrava.

— Depois conversamos, Nick! — ele disse, cortante, enquanto caminhava até Leo, que abraçava sua irmã com lágrimas nos olhos. Não pude negar que sentia uma profunda pena de
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App