Capítulo 39

Uma semana após o último encontro com Estevam, nenhum outro contato fora feito. Acordávamos cedo todos os dias e os arredores do castelo estavam sempre tomados por homens treinando, praticando golpes, preparando suas armas e suas armaduras.

Todos treinavam juntos e aguardavam o dia em que fosse preciso sair em batalha. Mesmo o frio que já se aproximava não afugentava ninguém. Não nevaria tão logo; pelo menos o tempo parecia estar a nosso favor.

Passeava entre meus soldados para ver como estavam indo e treinava também com Aron, como fizera nos últimos anos. Cada dia mais tinha a certeza de que estávamos realmente preparados para o que fosse preciso, para o que viesse pela frente.

Apesar de toda a correria e tensão dos últimos dias, decidi juntar-me a Agnes e Bethany para o descanso da tarde, precisava estar um pouco com elas e paparicar nosso pequeno Serafim. Não as encontrava há dias e estava com muitas saudades.

— Minhas amigas e meu pequeno, desculpem a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App