CAPÍTULO 49

Curandeiro

Quando vi aquela menina ferida nos braços do Alfa eu soube que a profecia estava se cumprindo.

Ele não me deixou terminar de falar que a sua Estrela só teve seus poderes ativos depois dos catorze anos, diferente dos outros que revelam aos sete. Muitos achavam que ela fosse humana antes de descobrir sua grandeza.

Aposto que os poderes dessa pequena mãe só estão adormecidos.

Ela se machucou muito.

Quando eu vi a pulseira em seu pulso me lembrei do garotinho lobo. Aquelas pessoas tiveram o privilégio de serem salvas pela maior de todas e nem sabem.

Estou feliz em estar vivo para ver o retorno da nossa Estrela mais brilhante.

Todos tem uma teoria, mas eu sei que aquelas palavras eram seu bilhete de amor dizendo que voltaria para o seu amado.

Não nasceu alguém com seus dons. A nossa Estrela renasceu.

Já estava na hora.

Quando eu vim para Estrela, com todos os outros seres, achei que seria o mundo perfeito. Ledo engano. A maldade, o desprezo, o egoísmo, a ambição desmedida... ent
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App