Narrado por Alex
A noite em Sicília, trazia consigo um silêncio pesado e carregado. No hall principal da mansão, sob a luz suave dos candelabros, eu esperava. Meu traje era impecável, uma armadura de linho escuro e seda, cada detalhe calculado para projetar poder e controle. Mas dentro de mim, um fogo diferente ardia. Um fogo de expectativa, de posse… e de um ciúme primitivo que já latejava, antecipando o que estava por vir.
Tsurushi e meus homens mais leais formavam um perículo discreto, sombras nos cantos. O carro blindado aquecia no pátio. Tudo estava pronto. Tudo, menos ela.
Decidi informá-la sobre como queria que ela se comportasse na reunião de um modo que fosse ao mesmo tempo uma ordem e uma provocação, para testar os limites da fúria que sempre a definira.
— Como minha mulher… — disse, minha voz saiu deliberadamente grave, ao encontrá-la novamente mais cedo em nossos aposentos. — …você estará ao meu lado esta noite, mia piccola fiamma. E terá que mostrar a submissão esp