Capítulo 289

Às 19h em ponto, os dois estavam prontos. Ela estava com um vestido preto tomara que caia da Armani, longo com cravejado de brilhante no decote. Maquiagem clássica e um belo batom vermelho em destaque, adorava aquele tom.

– Vou ter que te vendar, espero que não estrague a maquiagem. – Max dizia tirando uma venda do bolso do terno azul escuro, sem gravata e um pouco mais informal.

Tinha passado bons minutos vendo se arrumar, tinha uma elegância única misturada a uma sensualidade, a forma que se preparava ele ficava vidrado.

– Achei que a gente fosse sair. Vai me deixar o caminho todo vendada? – Ela o olhava com desconfiança, o que ele estava planejando.

– Eu disse, era surpresa. Confia em mim. –

Depois de alguns segundos, e com ela totalmente vendada. Segurava a mão de Ellora com cuidado enquanto desciam alguns degraus e iam para oeste do palácio. Ali eles não visitavam muito, ficava reservado para os hóspedes, coisa que ela já não faz há muito tempo.

– Lembra que disse que t
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App