Início / Romance / A Pele Que o CEO Não Esqueceu / Capítulo 90 — Entre a Vida e a Morte
Capítulo 90 — Entre a Vida e a Morte

“Às vezes, é preciso que o tempo pare, para que o coração volte a escutar.” — Epígrafe original

🎵 Trilha Sonora Sugerida: “O Leãozinho” – Caetano Veloso

♫ “Gosto muito de te ver, leãozinho...” ♫

Gael e Enzo permaneceram no escritório por horas, um tempo que parecia se estender além do habitual. Era raro que suas conversas fluíssem por tanto tempo, e aquele momento carregava uma estranha magia, como se estivesse dissolvendo as barreiras invisíveis que sempre os mantiveram distantes.

Pela primeira vez em anos, Enzo não apenas ouvia seu filho, mas realmente o escutava, com atenção genuína. De repente, uma lembrança atravessou a mente de Gael, como um raio que o fez sobressaltar.

— Pai, eu preciso ir ver o bisa! — exclamou, levantando-se de forma abrupta.

Havia algo na urgência de sua voz que fez o ar no escritório parecer mais denso.

— O bisa tá dormindo desde a hora do almoço. Eu fui lá no quarto e ele nem se mexeu... Achei estranho e agora estou preocupado. Preciso ver se ele já acord
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App