🥀Capítulo 9🥀

● Anelise Moore ●

Os primeiros raios tímidos da manhã se infiltravam pelas frestas da janela, espalhando uma luz dourada pelo quarto. O cheiro de terra molhada, resultado da chuva da madrugada, invadia o ambiente junto com uma brisa fresca. Eu terminava de me arrumar para mais um dia de batalha — porque trabalhar naquela casa e lidar com três crianças logo cedo era praticamente um esporte radical.

Sirius, como sempre, estava estirado sobre a cama, enfiado debaixo das cobertas como se fosse um Lord inglês aposentado, livre de qualquer obrigação terrena. Olhei para ele e balancei a cabeça. Vida boa é para poucos.

Prendi meu cabelo em uma trança rápida, só para manter a sanidade durante o dia, coloquei o celular no bolso e saí do quarto. O relógio marcava 06h10. Segui até o quarto de Lucca, que, ao contrário da manhã anterior, estava completamente às escuras. Cortinas fechadas, silêncio total… o que só podia significar que o pequeno Blake ainda estava no modo “hibernação”.

— Vamos lá, Lu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App