É Porque Eu Amo

—Mamãe, por que você sempre faz os biscoitos do papai em forma de coração? —perguntava a pequena Addy, com o rostinho cheio de farinha, assim como Lucien, que a olhava esperando a resposta.

—Porque eu amo muito o seu papai. Eu o amo com todo o meu coração. E quando a gente ama uma pessoa, deve mostrar de todas as formas possíveis. Ele tem o meu coração, ele é o meu coração. Por isso os biscoitos para ele são sempre especiais, porque cada vez que eu cozinho para ele, entrego meu coração outra vez, e quero que ele saiba disso.

—Meu papai também te ama, né? Porque ele sempre te dá chocolates, flores e muitos beijos. —Kate não pôde deixar de sorrir diante da doçura de sua pequena. Estava prestes a responder quando as mãos de Bastien a envolveram pela cintura e ele beijou seu pescoço.

—Claro que também amo a mamãe. Ela é a minha vida. —Kate se virou e Bastien a beijou. Ao terminar, Kate passou o dedo cheio de farinha pelo nariz dele.

—Meu papai também ama muito a minha mamãe. Ele sempre a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App