Enfim a verdade
Queria dirigir, mas minhas mãos tremiam tanto que era impossível. Katy , ao meu lado, assumiu o volante com maestria. Seus olhos, firmes e determinados, se alternavam entre a estrada e meu rosto.

__"Calma", ela repetia, mas a calma era um luxo que eu não podia me dar. Havia perdido minha filha. A dor era insuportável, e agora, sabendo que não fora um acidente, a dor se multiplicava, misturada ao ódio e ao desejo de vingança.

Chegamos à mansão dos Garrido, mas Ivy não estava lá. Rodamos a cidade inteira, sem encontrá-la. Katy num momento de lucidez, disse:

__"Espere uma hora. Ela vai aparecer." Mas eu não conseguia raciocinar. Minha raiva era um incêndio incontrolável. As lembranças dos planos que eu fizera com minha filha, agora perdidos para sempre, alimentavam meu ódio.

Então, o vi. Billy Johns, atravessando a rua. Desci do carro num pulo, agarrando-o pelo pescoço antes que ele pudesse reagir. Desferi dois socos em seu rosto, o joguei no chão e me lancei sobre ele, desferin
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App