Capítulo 9 - Kaian
— Pode beijar sua companheira.

Eu estava esperando por isso desde o momento que coloquei meus olhos nela usando aquele vestido. Então sem que ela esperasse eu a agarrei pela cintura e puxei seu corpo contra o meu, unindo nossos lábios em um beijo faminto.

Levou um segundo para que Alina se recuperasse do choque e começasse a se mover comigo, os lábios seguindo meus movimentos, se rendendo, antes que eu deslizasse minha língua para dentro de sua boca, sentindo um sabor doce que eu não conseguia decifrar, mas que foi capaz de despertar meu lobo, que rugiu querendo reivindicá-la.

Meu corpo inteiro pulsava com um desejo feroz que explodiu em minhas veias, como se meu sangue clamasse por ela, exigindo mais, exigindo tudo. Meu lobo rugiu dentro de mim, suas garras arranhando minha mente, implorando para que eu a tomasse ali mesmo, para arrancar aquele vestido delicado e marcá-la como minha. Minha luna. Minha companheira.

Aquilo era loucura, proibida, mas a força daquele impulso me fazia trem
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App