Início / Romance / A NOIVA SUBSTITUTA DO MAGNATA 2 / Capítulo 28 — A Manhã da Verdade
Capítulo 28 — A Manhã da Verdade

Alicia

Acordo ainda sonolenta, tentando lembrar do que tinha acontecido. Olho ao meu redor e tudo me vem como um flash rápido. Meus olhos percorrem a cama de Taylor à procura dele, mas não o encontro. O espaço ao meu lado estava vazio, me deixando com uma sensação estranha: medo, insegurança… mas eu sabia que ele não era obrigado a ficar comigo só por causa do que rolou ontem.

Me levanto, sentindo meu corpo dolorido. Tiro as cobertas e percebo que estava nua. Pego meu celular ao lado da bolsinha prateada brilhosa — seis da manhã. Entro no banheiro e, ao acender a luz, fico impressionada. Era enorme, rodeado de portas de vidro, luxuoso, como os banheiros de filmes.

Vou direto ao chuveiro. A água quente cai sobre mim, lavo meus cabelos com os produtos dele — tomara que não se importe. Enrolo uma toalha no corpo, outra nos cabelos, e volto para o quarto. Quando olho a cama, meu coração dispara: uma mancha vermelha. Vergonha me invade. Logo algum funcionário viria arrumar e ver aquilo.

Ra
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App