Inicio / Romance / A NOIVA SUBSTITUTA DO MAGNATA 2 / Capítulo 18 – Selados Pelo Jogo da Máfia
Capítulo 18 – Selados Pelo Jogo da Máfia

Alicia

Coloco o cinto, ignorando completamente sua presença, mas ele entra no carro com um sorriso nos lábios.

— Acha mesmo que eu não tenho nenhuma autoridade?

Sua voz sai sarcástica, me intrigando. Que tipo de autoridade ele acha que tem sobre mim? No fim das contas, ele é só um conhecido... um amigo de infância.

— Não entendi o que você quis dizer com isso. Autoridade? — pergunto séria, olhando direto em seus olhos escuros.

— Precisamos conversar. Mas antes... vamos para casa. Lá a gente fala com mais calma. Não acha melhor?

Fico confusa. Alguma coisa está errada. Ele está estranho, completamente diferente do que sempre foi comigo. Taylor sempre se manteve distante… e agora, do nada, me traz à força, age como se tivesse algum direito sobre mim, e ainda quer conversar "em casa"? Que casa? A dele?

Olho de relance para ele, concentrado na direção, o maxilar tenso.

— O que você quis dizer com "vamos para casa"? Tenho que ir para a minha, minha mãe está sozinha. Fala logo, Taylor. É sob
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP