Capítulo 27

ALEXIA DINIZ

Suas palavras ressoam em mim, como um despertar, uma sacudida na minha alma. Dudu tinha razão. Eu sempre fui autêntica, forte, dona de mim. Por que eu me deixaria influenciar por medos bobos e expectativas alheias agora? A essência de Lexie não era se esconder, mas brilhar, ofuscar, deixar sua marca. A faísca da rebeldia acendeu novamente dentro de mim, uma chama que eu pensei ter sido sufocada.

— Você tem razão. Eu sou uma piranha mesmo. Vou usar o look mais destruidor que eu tiver — decidi, um sorriso travesso iluminando meu rosto, a confiança retornando em ondas poderosas. Eu sentia meu poder voltar, e era uma sensação intoxicante.

— Isso! Mostra para o mundo quem manda nesse pedaço. Nada de se esconder, a não ser que a temperatura em Milão caia para zero e você precise de um casaco de pele — Dudu aprovou com entusiasmo, batendo palmas, seus olhos brilhando com a minha mudança de atitude. Ele já sabia que eu voltaria a ser a Alexia de sempre, a Alexia sem filtros.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App