Epílogo: Renascimento

A lua cheia banhava a floresta com sua luz pálida, as sombras dançando entre as árvores antigas. Genevieve e Graham caminharam. — Não posso ir embora ainda, Graham. Tem algo que preciso fazer antes. — Genevieve disse. —Preciso saber para onde a Mãe dos Bosques levou Helen. — A voz suave, mas determinada. Ela caminhava com propósito, cada passo parecia sintonizado com o ritmo antigo da floresta.

A tensão entre eles era quase palpável.

O rosto de Graham, marcado pela preocupação, observava Genevieve, que exibia um semblante calmo, que contrastava com a inquietação de Graham.

Genevieve sentiu a mesma brisa que os guiou até Helen antes. Carregando folhas e galhos, formando pequenos redemoinhos que dançavam entre as árvores. Em seu coração Genevieve sabia que era aquele lugar e o momento certo, ela parou no meio de algumas árvores e ergueu os braços, como se acolhesse o vento. — Mãe dos Bosques, venha até mim, eu clamo por tua atenção, Bela Dama das Florestas, Senhora das Árvores Ancestr
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App