20

Já fazia uma semana desde que eu me declarei para o Lucas. Uma semana desde aquele beijo. Uma semana desde aquela noite em que pedi para ele dormir comigo... de conchinha.

E eu ainda não consegui superar.

A cada hora livre, cada intervalo entre as aulas, cada silêncio que pairava no meu quarto ou mesmo em meio a uma multidão, minha mente voltava para aquela cena. O calor dos braços dele me envolvendo, o jeito como ele sussurrou “tá bom” antes de me abraçar. A forma como ele parecia caber tão perfeitamente em mim. Como se fosse... o lugar certo.

Mas por que eu fiz aquilo?

Eu gosto do Noah, não gosto? Sempre gostei. Ele é o garoto que todo mundo quer. O mais bonito, o mais atlético, o mais popular. O pacote completo. Então por que, diabos, eu me declarei para o Lucas?

Me pego mordendo o lábio inferior e balanço a cabeça, como se o movimento pudesse expulsar os pensamentos incômodos dali. Volto a prestar atenção na Mel, que falava empolgada ao meu lado, sentada na arquibancada do ginásio
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP