Samanta
O café já tinha esfriado em sua xícara a muito tempo. Ela olhou para as pessoas que transitavam em frente ao café, pareciam tão ocupados com suas rotinas. O feriado se arrastava para Sam. Ela sempre os passou com ele, Alberto.
Nos últimos três dias, ela focou na campanha da Silticom, trabalhando até dormir sobre o computador em casa.
Gabriel foi muito compreensivo em entender que não poderia sair com ele até o fim de semana. Foi tão atencioso que ligou várias vezes para saber se ela estava precisando de alguma coisa, e também para confirmar a iniciação dela na Masmorra na próxima sexta.
Ele também forneceu o contato de uma designer muito conceituada de artigos sensuais. Madame S. era conhecida por sua criatividade e bom gosto. Seu nome era Katrina, mas ela assinava seus modelos como Madame S.
A designer ficou entusiasmada com a ideia de figurino que Sam propôs, e confirmou a entrega até a próxima quinta-feira.
- Que cara é essa? – A voz de Amélia interrompeu seus