Capítulo 20

Capítulo 20

O portão da mansão dos Salvatore rangiu quando Dante estacionou seu Aston Martin no pátio de mármore. A noite estava fria, o vento cortante carregando o cheiro de pinheiro das montanhas ao redor da propriedade. Ele desceu do carro com movimentos lentos, o cansaço do dia pesando em seus ombros, mas nada comparado ao peso das expectativas que o aguardavam dentro daquela casa.

O salão principal estava iluminado por lustres de cristal, a luz quente refletindo nos retratos de ancestrais que pareciam observá-lo com desaprovação silenciosa. E no centro da sala, como um rei em seu trono, Lorenzo Salvatore estava sentado em sua poltrona de couro, um copo de uísque na mão e um olhar que já anunciava tempestade.

"Finalmente decide aparecer," o patriarca resmungou, os dedos tamborilando no braço da cadeira. "Ou agora você também esquece que tem uma família?"

Dante soltou a maleta no sofá, sem se incomodar com o olhar fulminante do pai.

"Tive trabalho."

"Trabalho?" Lorenzo riu, um som
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App