Capítulo 25. Transformação
Ela gemeu, querendo que ele continuasse, mas ele parou para que ela pudesse se curar e só quando percebeu que ela estava mais tranquila, continuou a impulsionar seu corpo. Entrava e saía com cuidado e paciência, apesar das veias de seu falo, estarem quase estourando de tanta pressão.
Ela era muito apertada, precisaria de tempo para se adaptar e ele estava impaciente, mas se segurou ao máximo para que ela não sofresse. Continuou sugando os seus mamilos e com o dedo posicionado, circulou seu pequeno botão, que inchou e ela gritou, pela necessidade da liberação de seu prazer.
Quando ele conseguiu finalmente, com um empurrão, penetrá-la totalmente, alcançou um ponto que a fez gozar imediatamente. Ela não resistiu em gritar e quando seu canal apertou o falo grande e grosso dele, ele também não aguentou e liberou sua semente, tendo uma ejaculação precoce.
Ela não entendia o que estava acontecendo, estava vivenciando o seu primeiro orgasmo e não prestou atenção nele. Mas ele sabia que não e